O que colecionas tu, Bruna Gonçalves?

21 março 2019

Somos pessoas de trás das câmaras, claramente, mas sair da zona de conforto tem sido a nossa cena nos últimos meses. Assim, decidimos aparecer para trazer a Bruna a público, e a sua coleção de 300 e muitos imans que merece ser partilhada, apesar de ela nos chamar "palavras-padrão". Fiquem com a nossa espécie de conversa sobre coleções e ultrapassem o facto de, algures no vídeo, dizermos "Biga" em vez de "Viga". Diz que somos do Puorto, carago.

 P.s. O Rodolfo é a estrela do vídeo.



E vocês, fazem coleções?! Se sim, partilhem connosco, queremos saber tudinho!

5 comentários:

  1. Este sotaque ♥
    Por acaso, nunca tive a tendência de colecionar imans, mas a Bruna tem modelos incríveis! Acho que não vi mal, mas ela tem um de uma pão de forma que é um mimo! Adorei, também os da Holanda. E, claro, não podia deixar de destacar todos esses elementos alusivos ao grande Futebol Clube do Porto *-*
    Não estou a saber lidar com o charme do Rodolfo, que amor ahah
    Pessoalmente, faço coleção de dedais, de globos de neve e de carrinhas pão de forma

    ResponderEliminar
  2. Está tão giroooo!!!! Adoro e quando quiserem um remake estão à vontade. Para a próxima já tenho mais uns quantos na coleção :)

    ps. O Rodolfo adora ser a vedeta!

    ResponderEliminar
  3. Em criança fazia coleção de canetas/esferográficas, mas agora não faço coleção de nada. No entanto acho que não me importava de fazer coleção de canecas ou caderninhos! (Já que me fizeram lembrar disto, vou pensar sobre o assunto e ponderar se comece a colecionar uma das opções!)

    ResponderEliminar
  4. Eu faço coleção de imans em parte devido à minha mãe.
    Minha coleção mesmo, tenho de bilhetes de filmes que vou ver, de sítios/monumentos que visito, de canecas!!
    E secalhar até faço de coisas que não me lembro agora ups!

    ResponderEliminar

Palavreiro(a), vai em frente, partilha connosco as tuas palavras :)